• Portal_Cidade
Portal Vira-latas

um portal de conteúdo exclusivo, educativo e pioneiro

  • Portal_Cidade

Sou o fundador do Portal Vira-latas e também o diretor de marketing. Um projeto desenvolvido em wordpress que contou com o trabalho intenso de vários profissionais. Um projeto de webdesign desenvolvido na ponta do dedo com foco na simplicidade e eficiência de navegabilidade. Foi um desafio organizar o grande volume de informação que o site produz todos os dias de forma que o usuário pudesse absorver todo o conteúdo sem se cansar, sem se perder. Um importante trabalho de SEO vem mantendo este projeto em evidencia junto aos sites de busca e redes sociais.

Portal Vira-latas

RESULTADOS DO SEO

Vários recursos e estratégias foram adotados para elevar os acessos deste Portal. Um dos principais resultados foi a conquista da expressão “vira-lata”. Quando digitada no Google, o Portal Vira-latas é o primeiro da lista. Essa expressão é “buscada” cerca de 150 mil vezes por dia, o que resulta em grande visibilidade para este Portal. Um trabalho de SEO de primeiríssima qualidade. Mérito também do trabalho dedicado dos profissionais Eduardo Storini e Juliana Camillo.

Portal Vira-latas

Estratégias adotadas para impulsionar

Duas estratégias de marketing e SEO foram adotadas para impulsionar os acessos e demais resultados deste Portal.

- Qualquer pessoa pode ser um redator do Portal. Existe um processo de seleção e treinamento para cada novo redator, supervisionado pela redatora chefe do Portal, Juliana bannach. Isso potencializa imensamente o lead deste website. Se tiver interesse em saber mais detalhes, clique aqui.

- Marketing Social. Desenvolvemos o primeiro sistema anuncio filantrópico. Quando um anunciante se inscreve no Portal, 1/3 do valor investido é revertido para uma ONG apoiando pelo Portal Vira-latas. Se tiver interesse em saber mais detalhes, clique aqui.

Rastreardo seu site.

ferigoli

Publicitário. Nascido em meio a uma família de artistas, desde cedo teve lápis e papel nas mãos... Hoje navega entre a literatura e o cinema, a propaganda e a educação, na comunicação com conteúdo.
Outros assuntos que você talvez goste

Deixe um comentário