• Ferigoli
A FÓRMULA DA CONSTRUÇÃO {parte 02}
  • Ferigoli

Textos, formas, movimento, som e imagem. Unificar função, inovação e estética: o design. Trabalhar novas mídias, interatividade, e textos mais ousados. Instigar, desafiar, criar novas oportunidades de mercado. Até onde a imaginação puder nos levar.
O processo criativo é fruto de inspiração e dedicação. A dica aqui é: envolva-se. Quanto mais envolvido você estiver com aquilo que pretende vender, mais eficiente será a sua criação. O objetivo final é vender a “mensagem”. E esta mensagem precisa ser envolvente, instigante, em outras palavras, criativa.

Aqui fica a dica dois: hoje em dia, trabalhar com responsabilidade social, sustentabilidade, ecologia e etc, agrega empatia e mídia espontânea. Abuse da criação socialmente responsável. Além de vender, você também educa, ensina. Demonstrar responsabilidade na sua comunicação é sinônimo de conhecimento, seriedade e credibilidade.


Rastreardo seu site.

ferigoli

Publicitário. Nascido em meio a uma família de artistas, desde cedo teve lápis e papel nas mãos... Hoje navega entre a literatura e o cinema, a propaganda e a educação, na comunicação com conteúdo.
Outros assuntos que você talvez goste

Deixe um comentário